Nos esforçamos para que a experiência de compra em nossa loja virtual seja única e plenamente satisfatória. Empreendemos esforços para que nossos produtos estejam descritos da forma mais precisa e para que eles sejam produzidos com a mais alta qualidade. Se, no entanto, você não ficar satisfeito com nossos produtos ou eles tiverem sido danificados no transporte, entre em contato com nossa Central de Atendimento que providenciaremos a troca do produto ou restituição do valor investido. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, que prevê 7 (sete) dias para troca ou devolução de produtos adquiridos na internet. Este procedimento é válido somente para exemplares adquiridos em nossa Loja Virtual.
Os custos de transporte da primeira troca é por nossa conta, ficando definido que, caso haja uma segunda troca ou devolução, não nos responsabilizamos pelas despesas geradas.

Condições para troca ou devolução
Para que possamos realizar a troca ou devolução do produto, ele deve estar dentro das condições abaixo: 
- Perfeito estado de conservação, sem apresentar sinais de uso.
- Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha), junto com a respectiva Nota Fiscal e eventuais complementos.

Após o recebimento da devolução em nosso centro de distribuição, o mesmo passará por um processo de avaliação e caso esteja em conforme com as condições citadas acima o reembolso ou envio da troca deverá ser realizado em até 7 dias.