0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Politica de Trocas e Devolucoes

Trocas e Devoluções:

Na Vida Marinha, nosso principal objetivo é proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes, e isso não poderia ser diferente na hora de realizar trocas ou reembolsos.

Aceitamos trocas até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido e devoluções por motivo de arrependimento dentro do mesmo prazo. Tanto a devolução quanto a primeira troca têm o frete por nossa conta.

Para trocar ou devolver um item por arrependimento, tamanho, cor ou modelo incompatíveis, os produtos não podem apresentar quaisquer sinais de uso.

Nos casos de defeito de fabricação, a troca pode ser solicitada em até 90 (noventa) dias corridos, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos, favor anexar fotos que ilustrem claramente o problema, elas passarão por uma avaliação antes de receber a autorização de postagem.

Se o produto apresentar defeitos ou problemas de qualidade, entre em contato com o nosso SAC imediatamente, através do WhatsApp (48) 99156-1951 ou do e-mail aloha@vidamarinha.com.br, informando o problema. Se o defeito for constatado durante o uso, pare de usar imediatamente para evitar danos maiores.

Caso o produto seja danificado durante o transporte, favor entrar em contato conosco no prazo máximo de 24 horas após o recebimento para que possamos providenciar a troca ou reembolso.


Para solicitar uma troca ou devolução é só seguir o passo a passo abaixo:

1) Acesse nossa plataforma de Trocas e Devoluções pelo link: https://vidamarinha.troque.app.br.

2) Preencha suas informações. Obs.: Uma cópia do pedido é sempre enviada por e-mail pós compra para que possa localizar o seu respectivo número.

3) Você verá na tela e também receberá por e-mail o Código de Logística Reversa para que você possa postar a encomenda de volta para nós sem custo nenhum em qualquer agência dos Correios.

    3.1) O Código enviado tem validade de sete dias corridos, então se atente ao prazo para postagem. Caso o código expire, os custos de postagem serão de responsabilidade do cliente. Quanto antes você enviar, mais rápida será a troca.

    3.2) O produto deve ser devolvido em uma embalagem ou caixa, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios que o acompanham.

4) Todos os produtos devolvidos são analisados no recebimento, esse processo pode demorar até 7 dias úteis. Lembrando que os produtos não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devem estar em perfeitas condições (exceto em caso de defeito de fabricação).

    4.1) O produto que apresentar defeito por uso ou lavagem inadequada não será reembolsado ou trocado. Para estes casos, a devolução do produto será feita somente mediante o pagamento do frete de volta.

5) No caso dos produtos estarem dentro das condições acima mencionadas, você receberá um voucher no valor dos itens devolvidos ou o reembolso no mesmo cartão de crédito usado na compra ou conta corrente de origem do pagamento (em caso de pagamento no pix ou boleto).

    5.1) O prazo para reembolso é de 7 dias úteis após o recebimento do produto em nossas dependências. Em caso de cancelamento pré-envio o prazo para reembolso é de 48 horas úteis.


Atendimento ao Cliente:

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, entre em contato com o nosso SAC através do WhatsApp (48) 99156-1951 ou do e-mail aloha@vidamarinha.com.br. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo sempre que necessário.

Agradecemos a confiança em nosso trabalho.

Atenciosamente,
Equipe Vida Marinha