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Politica de Trocas e Devolucoes

Trocas e Devoluções:

Para iniciar o processo de troca ou devolução, acesse o link: https://www.vidamarinha.com.br/central-do-cliente, faça o login em sua conta e escolha a opção 'Trocas e Devoluções'. Em seguida, localize o pedido desejado e conclua a solicitação. Após o registro e o contato com nossa equipe de Atendimento ao Consumidor, procederemos com uma análise. Dentro de até 24 horas úteis após a confirmação dessa análise, você receberá por e-mail uma autorização de postagem nos Correios para a devolução do produto.

Oferecemos a primeira troca de forma gratuita, para que você tenha a segurança de escolher o produto e tamanho certo. Se for necessária uma segunda troca do mesmo produto, os custos de frete serão de responsabilidade do solicitante.

Lembre-se de que a troca ou devolução pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve ser devolvido na embalagem original e sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios que o acompanham.

Se o produto apresentar defeito de fabricação ou problemas de qualidade, entre em contato com o nosso SAC imediatamente, através do WhatsApp (48) 99156-1951 ou do e-mail aloha@vidamarinha.com.br, informando o problema. Se o defeito for constatado durante o uso, pare de usar imediatamente para evitar danos maiores.

Caso o produto seja danificado durante o transporte, favor entrar em contato conosco no prazo máximo de 24 horas após o recebimento para que possamos providenciar a troca ou reembolso.

Análise do Produto Devolvido:

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, ele passará por uma análise para verificar se está de acordo com as condições citadas acima. Entraremos em contato pelo WhatsApp para definir os detalhes seguintes a esta etapa. Se o produto estiver em perfeitas condições, o reembolso ou envio da troca será realizado em até 7 dias úteis após a nossa confirmação.

Opções de Reembolso:

O reembolso pode ser feito em créditos na loja, no cartão de crédito, via Pix ou depósito bancário, a depender da opção do cliente e do tipo de pagamento utilizado.

Atendimento ao Cliente:

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, entre em contato com o nosso SAC através do WhatsApp (48) 99156-1951 ou do e-mail aloha@vidamarinha.com.br. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo sempre que necessário.

Agradecemos a confiança em nosso trabalho.

Atenciosamente,
Equipe Vida Marinha